quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dilma: FHC e Serra detonaram a indústria naval

Do: http://www.conversaafiada.com.br/

“No Rio Grande do Sul, candidata do PT diz que setor (indústria naval) passou de 2 mil empregados (no Governo FHC/Serra) em 1998, para 45 mil (no Governo Lula).”


Paulo Henrique Amorim

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

INDUSTRIA NAVAL BRASILEIRA


PERÍODO LULA / DILMA



X


PERÍODO FHC / SERRA






A extinção da estatal Companhia de Navegação Lloyd Brasileiro, determinada pelo presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

Um comentário:

  1. Só quero apresentar nota de um jornal de Pernambuco

    Operária será madrinha de navio
    A madrinha do navio João Cândido, que será batizado e lançado ao mar na próxima sexta-feira no Complexo de Suape, é a funcionária do Estaleiro Atlântico Sul, Mônica Roberta de França. Ao invés de escolher uma madrinha-celebridad e, a Transpetro optou por uma personagem comum, que fez parte da construção do primeiro navio made in Pernambuco. Negra, a madrinha também enaltece a consciência racial do homenageado João Cândido, que realizou o movimento que ficou conhecido como Revolta da Chibata (realizado 1910, no Rio de Janeiro), contra os castigos físicos sofridos pelos marinheiros negros na Marinha de Guerra.

    Com isso que o Presidente LULA vem fazendo, temos que votar em Dilma, para não corre o risco de perdemos esse progresso.

    Severino Albuquerque de Lima / Gravatá - PE

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.

Twitter