quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Globo, jornal pertencente à Rede gLOBO reconhece erro em chamada mentirosa contra LULA

A chamada fraudulenta da primeira página de O Globo de terça foi desmentida nesta quarta pelo próprio jornalão, o reconhecimento do erro foi feito ao melhor estilo PIG (Partido da Imprensa Golpista), como pode ser comprovado na nota que saiu no jornal na quarta.
Não há um pedido de desculpa aos leitores. Não há o reconhecimento de um erro crasso, uma manipulação abjeta, pois a manifestação não tinha nada a ver com o presidente, mas visava o governador do DF, Arruda (do DEM). Portanto, o presidente não "ganhou" o grupo, como afirma o texto, pois este não se manifestava contra Lula.
Agora, a pergunta que fica é: quem cometeu a chamada da primeira página, com direito a foto e tudo, numa manipulação em que parece que o presidente está batendo boca com um manifestante? Apenas o reconhecimento envergonhado do erro repara a ignomínia?
O governo deve tomar atitudes mais corajosas contra essas manipulações sem vergonha. O PT deveria processar O Globo pela matéria ultrajante. E deveria fazer o mesmo com a Folha pela matéria asquerosa contra Dilma, utilizando-se de um spam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação.

Twitter