sábado, 10 de outubro de 2009

A quem interessa? Já vimos esse filme.





Autoridades do governo estadual confirmaram, na tarde desta sexta-feira, que houve sabotagem nos episódios nas estações de trem da Baixada Fluminense e na Central do Brasil nos últimos dias. O laudo preliminar do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) comprova que os acontecimentos desta quinta-feira foram resultados de uma sabotagem. De acordo com o documento, o pantógrafo, que é o equipamento responsável por fazer a ligação da rede elétrica das composições, foi atingido por pedras que foram lançadas do Viaduto 31 de Março, no Centro, que fica sobre a linha férrea.
O governador Sérgio Cabral afirmou nesta tarde, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, que exige uma investigação rigorosa para identificar os responsáveis por esse crime e pela ação onde os passageiros quebraram e roubaram a bilheteria em estações da Baixada Fluminense. O delegado Eduardo Freitas, da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), não existe dúvidas no laudo do ICCE. "Pelo o que o laudo diz, não há dúvidas de que houve sabotagem", afirmou. As prioridades das investigações, que estão sob a responsabilidade da delegacia, são a identificação dos autores e a motivação da ação.

Em S. Paulo, com possível candidato, o ministro Haddad, para Lula, fraude do Enem pode ter sido sabotagem
 
 
E vamos que vamos, ainda falta um ano para a eleição...

Um comentário:

  1. Fui atropelado por carro de placa fria (atentado) visando um trabalho que enviei para o senhor Fernando Henrique Cardoso que foi desviado pelo assessor de Marco Maciel à época que serviu de "start" para nossa moeda e gerou o governo FHC. Importante seria brevidade na justiça, pois, minha disposição é provar que tratou-se de um governo ilegítimo, portanto, tornando-se nula essa oposição, nula a CPI da Petrobras e nula disposição de eleições. Qualquer dúvida quanto ao acima mencionado por favor me procurem no endereço citado no blog-denúncia seguinte: http://modelobrasil.wordpress.com/ Minha disposição é dar continuidade ao meu trabalho que foi desviado que visa enfim perspectiva de vida e não apenas o início que foi desviado que consequentemente combateria a violência com maior perspectiva de vida.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação.

Twitter